.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

domingo, 9 de outubro de 2011

Master 3ª Rodada

Nesta semana tivemos novamente a rodada na Sexta a noite, onde em dois jogos bem disputados, a Equipe da Ricardo Motos/Esc. Noroeste venceu por 4 a 1 a equipe do Real Móves. E no outro jogo da noite, a BAHIA PROMOÇÕES acabou perdendo de virada para a INCOPLACAS de 3 a 2... Já no domingo, com um pouco de chuva... Tivemos as vitorias dos times Móveis Isabela/Rec Som e Elite/Gavão Veiculos e oque dizer da arbitragem... bém, pelo menos estão bem na moda... e como sempre, aqui no master todos os jogos tem um sabor diferente. A equipe do Móveis Isabela/RecSom colocou pimenta nas pretenções do time de Saul Bogoni, O Diário do Noroeste. Venceu por 4 a 2.
Já o Umberto chegou atrasado, entrou em campo mas não teve jeito não. O time da Mc Chad/Peg Calce não conseguiu se acertar. O Barão até comentou que pra vencer precisaria de Dois ou Trez Bertos, e não só de UM Berto. (Entenderam o tricadilho he hehehe eheh)
E não esqueçam... na Quarta feira, feriado, teremos rodada Completa no MASTER... Quem fica na Folga é o Esc.Noroeste/Ricardo Motos Até mais com outras noticias do Master... Valllllleeeeeeeeuuuuuuuu.

Nenhum comentário: