.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Rodada MASTER foi Tumultuada

      A rodada do MASTER, Ouro e Prata, que aconteceu no domingo passado (20/10/2013), teve alguns incidentes históricos...

No campo 1, jogaram
 Galvão Veículos/ Elite Cab x DD Fog/ Kareca Auto Peças...
 Ficaram no empate, e com ísso, a equipe Azul do Elite Cab/Galvão Veíc, está na Final...


No outro Jogo,
  A equipe do PlayMix/ Assecredit perdeu para Rec Som/Isabela Móveis pelo placar minimo...
  Sendo o Vidal o autor do gol...



Com ísso, no domingo que vem, 27/10/2013, teremos a final do MASTER OURO, entre
Rec Som/ Isabella Móveis  x  Elite Cab/Galvão Veículos

mas...
No MASTER PRATA, uma pequena confusão causada por alguns sócios, impediu a realização das partidas de volta.
Os dois times do Prata já estavam prontos para a partida, mas o grupo de sócios se colocaram no centro do campo impedindo a realização do jogo, pois ali queriam realizar um "Rachão" e conseguiram, pois o campo foi rachado ao meio e acabou que ninguém  jogou bola.
Com ísso, as duas partidas que seriam disputadas no domingo, 20/10/2013, entre 
Amidos Yamakawa/Cart. Sumaré  x  Realce Móv/Bom Sono Colch/ Magrão Tapeçaria
 e
Sport Vida  x  Farinha Pioneira
foram adiadas para o dia 27/10/2013.
 Aqui os dois times prontos para a partida...

 Infelizmente, nem o vice presidente do Clube, Juliano Froes, conseguiu deixar claro aos sócios que o campo pertence ao clube, e não a um grupo isolado...

Esperamos que em outras oportunidades, não venha a acontecer os mesmos problemas,pois já pensou se todo sócio quiser mandar em um pedacinho do clube, onde vamos parar???

Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
PS: Os relatos que coloquei acima, não expressam somente a minha opinião, mas sim, a de vários sócios que estavam lá presentes, tanto para jogar como para assistirem aos jogos da semi-final, inclusive as mulheres de muitos jogadores, pois o clube é um lugar para as nossas famílias se confraternizarem e não discutirem.
Pensemos nisso.

by WladiPazini

7 comentários:

Anônimo disse...

Os rachões do livre nunca tiveram que ser marcados na secretaria ou algo parecido! A única coisa era o sócio chegar no campo, marcar seu nome na lousa e jogar! Agora nem isso pode fazer mais, pois além dos 3 campos usados pelo prata e ouro, agora usam o campo da entrada tbm!! Boa sorte pros próximos presidentes pois um clube feito para socios com mais de 40 anos tem data e hora marcada...pensem nisso!

JORGE - 9117-6867 disse...

boa Wladi você esta correto os sócios livres que estava ali não tem direito de nada mesmo pq quem manda no clube são vocês acima de 40 anos que pode fazer o que quiser, com 4 campos sendo utilizados por vcs da prata e ouro agora vcs tomando conta do campo da entrada... agora esta do jeito que vcs gostam o clube eh d vcs mesmo!!! boa sorte ao OSMAR e SILVINHO que demonstrou que manda mesmo!!!

Anônimo disse...

e vcs ficarão indignados mesmo pq tinha ate jogador de vocês com pedaço de pau na mao nhe.. ficamos com medo de acontecer algo.. mais tudo bem já foi..

Anônimo disse...

cada vez pior essa varzeaa !

Anônimo disse...

por essas e outras q cada ves menos socios nesse clube!!!!!!!!

Anônimo disse...

uma vergonha esta organização... isso sim... só estão olhando para a categoria em que estão inseridos, e é por isso que está perdendo mais sócios a cada dia que passa.
Quem é sócio do clube a mais de 15 anos vai saber o que estamos falando, há anos atrás, tinha futebol para todas as categorias de idade (juvenil, livre, feminino,todo duro e o querosene. e hoje?
está correto um associado pagar mensalidade e não poder usufruir?
deve ser isso que o Sr. WladiPazini quis dizer quando expressou não somente suas idéias e sim de vários sócios presentes: "Infelizmente, nem o vice presidente do Clube, Juliano Froes, conseguiu deixar claro aos sócios que o campo pertence ao clube, e não a um grupo isolado..." falou tudo... um GRUPO ISOLADO. pois já pensou se todos os clubes fossem assim, "onde vamos parar?"

Anônimo disse...

ja fui da diretoria do club campestre,vejo isso nao tenho a minima vontade de voltar,fico envergonhado com isso. hoje o club nao tem suas velhas tradiçao,futebol para todos.. diretoria de agora nao tem criatividade com nada.. uma boa tarde!