.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

domingo, 8 de outubro de 2017

Rodadas dos Campeonatos Master Ouro e Prata foram prejudicadas pela chuva...


Depois de um sábado chuvoso e uma madrugada mais chuvosa ainda, o nosso domingo amanheceu com os campos encharcados aqui no Clube.
Muitos vieram cedinho, mesmo com a água caindo para averiguar as condições e se mesmo assim teríamos os jogos, principalmente os do Master Ouro, que começam mais cedo.

Como me foi passado, o Agnaldo e o Arlindo conversaram muito, analisaram as condições do tempo e dos campos e decidiram por cancelar a rodada.

Uma decisão sábia para muitos, pois como no Master Ouro as idades da maioria é avançada, digamos assim, fica muito perigoso a disputa, fora o perigo de um resfriado mais forte.

Ficou decido então o adiamento com a rodada sendo remarcada para o Feriado de quinta feira, 12/10/2017, dias das crianças e Nossa Sra Aparecida.

A tabela e os horário ficam mantidos os mesmos...

Lembrando... Dia 12/10/2017, quinta feira, feriado.


Já o MASTER PRATA, não teve uma decisão imediata pela organização, pelo que fiquei sabendo por terceiros, o horário se avançou e ficou um tal de espera ou não espera, chuva e campo encharcado pela quantidade de chuva que já mencionei anteriormente.

Parece que já passava das onze da manhã, quando um dos jogos aconteceu, e o outro acabou ficando para Wx0, mas também pelo que ouvi de terceiros, a rodada ainda pode ser anulada, e com certeza dará muita conversa ainda.

Vamos aguardar a comunicação oficial da decisão tomada ou que vai ser tomada, para comunicar se domingo tem final ou não.

Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
by WladiPazini

Nenhum comentário: