.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

domingo, 15 de outubro de 2017

Vários jogos, e um campo em discussão!!!


Pois bem meus amigos sócios e também jogadores...
Sei que a maioria dos que acompanham o Blog são os jogadores das diferentes categorias aqui do Clube, Master Ouro , Prata e Livre.

Sabemos também que aqui no Clube o que não falta é campo para se jogar futebol, correto; mas acreditem , houve um disputa por um campo somente, deixando tanto jogadores, patrocinadores arbitragem, organização em uma "sinuca de Bico", se é que me entendem.

Mas o que quero com esse texto é passar a todos, envolvidos com o episódio ou não, as diferentes visões do acontecido.

O que será escrito abaixo não é minha opinião, mas um relato de todos que vieram me procurar e desabafar perante a tal ocorrido.
Segue com minhas palavras tudo que ouvi...

Primeiramente para explicar, foi marcado jogos do Campeonato Livre, que teve sua primeira rodada no domingo para o campo de entrada, campo este, que está sendo usado pelo Master Ouro com jogos do Campeonato, visto que este campo já havia sido dividido em dois a uns meses atrás mas não sei o porque, voltou a ser um campo só.

Bom, o jogo do master Ouro estava marcado como de costume para as 8:15hs e como sempre ocorre em nossos campeonatos, em todos sem exceção, houve atrasos para se iniciar o jogo.
Com isso, a partida que seria para ter duração de dois tempos de 30 min no Master Ouro, acabou sendo realizada em apenas um tempo.
A equipe que ganhava como o jogo foi dado por encerrado pelo arbitro ganhou o jogo, e a equipe que perdeu se sentiu prejudicada, já que colocou por estrategia em campo uma equipe teoricamente mais fraca para fazer as devidas substituições na segunda etapa que não aconteceu.
Alegam ainda que os patrocinadores não foram devidamente avisados de que não poderiam jogar os dos tempos.
Por outro lado, o pessoal do Livre, que tinham seu jogo marcado para as 9;00hs, aguardaram para começar mais tarde esperando esse tempo do Ouro, conseguem entender.

A questão é a seguinte:


  • Se já havia jogo marcado pelo ouro neste horário, porque o Livre marcou também no mesmo local.
  • O jogo do Master Ouro é marcado para começaras 8:15hs com tolerância até 8:30... porque teve seu início as 9hs.
  • Houve uma reunião na sexta feira para definir este impasse do campo e a organização do Livre não compareceu (Informação passada pela secretaria)
  • Por que o arbitro terminou a partida sem que a Comissão organizadora do Master Ouro tomasse uma posição. 
  • Como fica a situação do Jogo do Ouro... a partida só teve o primeiro tempo, os times podem voltar a jogar outro dia se entrarem em acordo, pois faltam 30 min


  • O mais correto é que todos tenham consciência e cumpram os horários, tanto no Ouro , no Prata e no Livre, visto que no livre, o atraso sofrerá punição conforme consta no regulamento.


São vários pontos que de diferentes visões dão a razão para um lado ou para outro.
Na realidade o que tem que ser visto é a questão "respeito e amizade", pois nada deve ser imposto de maneira autoritária, sem debates e conversar que antecedam esses jogos.

Fica um espaço para todos deixarem suas opiniões, e nós esperamos que para o próximo domingo,tudo já esteja resolvido, pois ficamos com dois campos parados enquanto se brigava por um.

?

Nenhum comentário: